quarta-feira, 10 de março de 2010

70

10 de marco

5 comentários:

  1. Ah! Com certeza as pessoas se sentirão bem-vindas neste seu delicado blog. Aliás, várias pessoas clicaram no link do post que coloquei lá no Viver para conhecer este seu espaço. Para elas, nada mais apropriado do que esta foto. Perfeito. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. FOI hj essa palquinha esta no meu jardim ,tadinha velhinha mais eu gosto dela assim mesmo ,fcquei super feliz obrigado por divulgar meu blog ta .
    bjim

    ResponderExcluir
  3. No Facebook, vc tb tá conquistando a galera! Um amigo já comentou o qto é lindo o seu blog. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro, ó eu aqui xeretando... adoro tuas fotos você lida tão bem com as core...
    Quando estive por aí, fui convidada a participar de um clube de fotografia, foi bem legal... mas nunca tive muita intimidade com as cores, adoro o efeito pb, alguns estudos resultou em uma exposição, até que foi legal a experiência, mas por hora tenho guardado este hobby para outro momento, tem que ter uma certa concentração, e eu com as crianças, ando trelele...AFFF! Bjinho!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal Lu ,fico muito feliz ,muito mesmo .
    bjim

    Cris ,eu faco um curso tb ,eu e Re temos uma paixao por fotografia ,e bom tb pra aliviar todo o estress ,olha so Cris rende um post nos contando como foi tudo isso .AHHH fcio feliz de te la aqui tb .
    bjim

    ResponderExcluir