sábado, 12 de junho de 2010

161

10 de junho

5 comentários:

  1. Nescafé? aqui eu tomo o matinal com leite desnatado.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. matinal e marca? eu nao conheco e gostoso? Margarete como sao suas refeicoes ?
    A carina quer falar com vc posso dar seu email ?

    ResponderExcluir
  3. É nescafé matinal, é o que eles chamam de equilibrado. Tem o Nescafé forte, extra forte e o equilibrado, o classico acho que é forte.
    Aí não encontra essas variações do nescafé?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom minhas refeições são meia doidas, pois não sigo horários, sei que deveria. Pois troco o dia pela noite. Não como doces,só quando a glicose tá baixa,ao acordar tomo café com leite desnatado,pão light(2 fatias)com becel e requeijão,um pouco de salada de frutas.
    Não almoço. Faço lanche a tarde novamente com café com leite e bolacha integral ou torrada light com becel e as vezes queijo minas. E jantar arroz,legumes,carne(faço algumas variações) e suco light.
    São apenas 3 refeições.
    Não gosto de refrigerantes e nem de verduras, peixe só cavala e cação(trauma de espinha,rsrs)
    Pode dar meu e-mail sim.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa mais as verdurinhas sao tao gostosas .

    ResponderExcluir